:: VB Turismo ::

Sexta, 17/01/2020 - Hoje é dia de Oxala (Nosso Senhor do Bomfim ) Deus Supremo da Paz, harmonia e do amor. Contas brancas.
Documento sem título
Cruzeiros Marítimos
Quem Somos
Nossos Serviços
Faça o Seu Roteiro
Dicas para Viajantes
Cruzeiros Nacionais
Cruzeiros Internacs
Guia do Cruzeiro


71-3492-9315

Indique esse site!

Concorra a brindes!

 
O seu estilo italiano desde sempre identifica a frota da MSC Cruzeiros na recepção aos viajantes, na decoração, no design, na hospitalidade, na atenção com o hóspede, na cozinha e na atmosfera, que são a expressão do Made in Italy e fazem com que os cruzeiros da MSC sejam únicos.

 

Guia do Cruzeiro
1- Antes de você partir
2- A Bordo
3- Desembarque
4- Diversos
5- Telefones e endereços úteis
 
A Bordo
::: Qual é a minha cabine?
A: Cada hóspede tem o direito ao uso da cabine indicada em seu bilhete de embarque.

::: Na cabine tem ar condicionado?
Os navios têm um sistema central de ar condicionado, que permite aos hóspedes desfrutar de uma temperatura agradável durante todo o cruzeiro. Pede-se aos hóspedes que tenham cuidado ao entrar nos ambientes com ar condicionado para evitar danos à saúde, sobretudo após estarem expostos ao sol.

::: Quais os serviços de cabine?
Café da manhã, servido todos os dias, livre de taxa, exceto na manhã da chegada do navio ao seu destino final (check-out). Deverá ser solicitado com antecedência, na noite anterior, preenchendo o pedido que está na cabine e colocando-o na maçaneta da porta da cabine do lado de fora.

- Serviço 24 horas, livre de taxa para: cobertores, travesseiros, toalhas e etc.

- Room Service: para o serviço de lanche será cobrada uma taxa em dólar, consultar o valor no cardápio que se encontra na cabine. Para serviços de bebidas na cabine serão aplicados os preços da lista de bar (Bar List). Um mini bar com bebidas está disponível na cabine, consulte os preços a bordo.

- Serviço despertador disponível 24 horas.


::: Existem cofres a bordo?
Os cofres são de uso gratuito aos hóspedes. A MSC Cruzeiros não assume qualquer responsabilidade por dinheiro, jóias, documentos, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, notebooks ou outro objeto de valor que permaneça na cabine.


::: Alimentos e bebidas adquiridos fora do navio:
Bebidas: em face do que dispõem as normas sanitárias, é proibido o consumo a bordo de bebidas (águas, refrigerante, cervejas, alcoólicos) adquiridos fora do navio. A equipe responsável pela segurança do navio está autorizada a recolher os referidos volumes e devolvê-los aos hóspedes ao final da viagem, quando do desembarque.

Alimentos: em face do que dispõe as normas sanitárias, é proibido portar alimentos adquiridos fora do navio, estando sujeito à retenção dos volumes pelos fiscais da agência de vigilância sanitária.

Existem a bordo bares à disposição dos hóspedes e todos são abastecidos com grande variedade de bebidas alcoólicas, cigarros, cigarrilhas e tabaco.

Os horários de funcionamento podem variar. Consultar Programa do Dia entregue diariamente na cabine.


::: Como posso me comunicar a bordo? A cabine tem telefone?
Pode-se receber fax a bordo, desde que este indique o nome do hóspede e o número da cabine. Os números dos telefones encontram-se na ficha técnica de cada navio. Você pode receber e fazer chamada do navio, devendo usar o telefone da cabine. Basta chamar a estação de rádio e informar o número desejado para completar a ligação. Lembramos que as ligações são feitas via satélite, e cobradas em dólares. As tarifas destes serviços estão à disposição na estação de rádio. Informamos que obedecendo às normas internacionais, a estação de rádio permanecerá fechada quando o navio estiver no porto. Os horários de funcionamento da Estação de Rádio estão disponíveis no Programa do Dia.

::: Qual é a voltagem a bordo?
As voltagens a bordo dos navios são 110v/220v. Favor verificar a voltagem de seu aparelho, antes de utilizá-lo.

::: Quando devo solicitar?
As dietas especiais devem ser solicitadas com antecedência, no ato da reserva.

::: O que fazer a bordo?
Você encontrará a bordo muita diversão e lazer, para adultos e crianças. A programação diária é distribuída na cabine.

::: Há elevador?
Existem elevadores à disposição dos hóspedes a bordo dos navios. O comandante pode decidir desligar temporariamente os elevadores por exigência climática ou por razões de segurança. Nestes casos, solicitamos aos hóspedes que utilizem as escadas. Caso tenham algum problema em subir ou descer, favor avisar o escritório de informações.

::: Há coletes salva-vidas?
Estão à disposição dos hóspedes no armário da cabine. Os mesmos estão equipados com luzes (que se ativam ao contato com a água) e com um apito. Solicite ao camareiro(a) de sua cabine os coletes para crianças.

::: Devo participar do Exercício Geral de Emergência?
Segundo normas Internacionais de Segurança no Mar, o exercício geral de salvamento e abandono do navio é obrigatório para todos os hóspedes. Ao toque de alarme (7 sons curtos de sirene e um prolongado em seguida) todos os hóspedes deverão colocar o colete salva-vidas e se dirigirem aos respectivos pontos de reunião seguindo os letreiros luminosos em vermelho. Os pais devem certificar-se de que em sua cabine há o colete salva-vidas para crianças. Solicitamos a todos os hóspedes que leiam com atenção as instruções de emergência que estão colocadas atrás da porta da cabine.

::: Quero reservar excursões, como devo proceder?
As excursões programadas nos diversos portos de escala são opcionais e os seus preços não estão incluídos na tarifa do cruzeiro. As excursões foram selecionadas por profissionais especializados em cada porto, visando oferecer o melhor programa em função do tempo disponível em cada escala. Para maior segurança e conforto, aconselhamos reservarem as excursões a bordo, diretamente no escritório de excursões. Para as excursões em terra, recomendamos roupas leves e calçados confortáveis e mais resistentes, além de boné ou qualquer proteção contra o sol.

::: Horário:
O horário oficial a bordo será de acordo com a hora local dependendo de onde o navio estiver navegando ou ancorado. Cada mudança de horário será informada com antecedência na programação do dia.

::: Existe médico a bordo?
Há um centro médico a bordo dos navios. Em caso de emergência entre em contato com o escritório de informações. Os hóspedes que necessitam de medicamentos específicos e/ou em doses freqüentes devem levá-los consigo. Em caso de mal-estar, devido ao movimento do navio, o médico de bordo indicará o medicamento apropriado. Consultas e medicamentos são cobrados à parte.

::: Mulheres grávidas podem fazer um cruzeiro?
Hóspedes gestantes com até 28 semanas incompletas de gravidez, em relação à data de desembarque, poderão viajar normalmente. É necessário o envio de um atestado médico via fax, à MSC Cruzeiros, indepedentemente do tempo de gestação. A via original deverá ser apresentada no check-in, à equipe do navio, na data de embarque.

::: Posso fumar a bordo?
De acordo com as práticas habituais, estão reservados locais para fumantes na maioria dos salões públicos. É proibido fumar no teatro, auditório, restaurantes, cabine e elevadores.


::: Posso enviar correspondência?
A correspondência deverá ser entregue no escritório de informações, que se encarregará de enviá-la. Este serviço não está incluído, verifique o valor do serviço de envio e prazo de entrega no escritório de informações.

::: Os visitantes podem subir a bordo?
Infelizmente, por motivos de segurança não é permitido que visitantes subam a bordo.

::: Se eu perder alguma coisa no navio, como devo proceder?
A MSC Cruzeiros não é responsável por objetos pessoais desaparecidos no navio.

Quem perder objetos pessoais a bordo deve dirigir-se ao escritório de informações e perguntar sobre o objeto perdido se foi encontrado, registrando uma reclamação.

Se um passageiro encontrar algum objeto perdido, deve entregá-lo gentilmente no escritório de informações.


::: Animais domésticos:
Não são permitidos a bordo animais de qualquer espécie.

::: Despesas a bordo do navio:
No momento do check-in, o hóspede devrá escolher a maneira que deseja pagar suas despesas a bordo. O hóspede poderá realizar um depósito incial em espécie de US$ 200,00 (dólares) por pessoa ou US$ 300,00 (dólares) por família (para cruzeiros na América do Sul e Caribe) e € 150,00 (euros) por pessoa ou € 250,00 (euros) por famíia (para cruzeiros no Mediterrâneo e Norte da Europa). Caso o pagamento seja feito no cartão de crédito internacional será solicitada uma pré-autorização ao banco emissor no valor de US$ 250,00 (dólares) por pessoa (para cruzeiros na América do Sul e Caribe) e € 250,00 (euros) por pessoa (para cruzeiros no Mediterrâneo e Norte da Europa), somente para estimar a validade do cartão e ter a primeira cobertura. Se durante o cruzeiro o valor for ultrapassado, será solicitado um novo depósito para saldar a conta e aumentar o crédito. O valor não utilizado, será reembolsado no final do cruzeiro.

*Por questões internas da administradora do cartão, o valor da pré-autorização pode ficar bloqueado por volta de 7 dias úteis após o desembarque.


::: O que a tarifa não inclui?
As excursões em terra, todas as bebidas consumidas, compras na boutique, lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo a bordo (a compra é opcional), barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer outra despesa de caráter pessoal. A MSC Cruzeiros não oferece assistência médica ao hóspede, mas possui equipe médica independente a bordo.

Pela prestação de todos os serviços acima mencionados, fica isenta a MSC Cruzeiros pelos atos e/ou emissões praticados pelos profissionais independentes. A assistência e as despesas por tais serviços extraordinários serão pagas pelo hóspede.


::: O que a tarifa inclui?
Além da cabine escolhida, todas as refeições, entretenimento a bordo, o uso de cofre para guardar valores e a participação dos diversos eventos patrocinados pelo navio.

 

Clique no botão abaixo para solicitar sua reserva :

São João de Estância-Se: 30 dias de tradição, Cultura e Arte
La Torre Resort implanta Room Service que faz parte do All Inclusive
Maranhão, Ceará e Piauí oficializam retorno da Rota das Emoções
Centro de Convenções não tem prazo para reabrir, diz Pelegrino
La Torre Resort teve ocupação anual de 80,13% e aumento de faturamento de 18 % em 2015
Hotelaria comemora alta durante festas e prevê ano positivo
Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval
Aeroporto de Orlando alivia estresse dos viajantes com tecnologia
Itaipu recebe mais de 37 mil turistas no fim de ano
Aumentam os recursos disponíveis para empréstimo no turismo
 
 
Documento sem título

Copyright 2004 -VBTur.com.br

Todos os direitos reservados ao VBTur.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.